fbpx
Home / Sicredi / MODELOS MAQUININHA DE CARTÃO DA SICREDI

MODELOS MAQUININHA DE CARTÃO DA SICREDI

Escolher uma maquininha para seu negócio é um passo importante e muitas vezes difícil em meio a tantas opções que o mercado oferece. Se você está interessado, conheça os modelos da Sicredi para máquinas de cartão e descubra se a marca pode oferecer o que você quer!

Sicredi: a marca

Sendo a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, a Sicredi surgiu 116 anos atrás. A empresa oferece uma ampla variedade de opções para seus clientes, que não precisam ser necessariamente empreendedores para adquirirem seus serviços.

Além das máquinas de cartão, e possível contar com: conta corrente, crédito, cartões, investimento, seguros, previdência, consórcio, certificado digital, câmbio, carteiras digitais e muitas outras opções.

 

Modelos Sicredi

A Sicredi planeja atender às necessidades da maior quantidade possível de empreendedores no Brasil. Isso significa que ela trabalha com muitos modelos com características diferenciadas, cada um visando atingir tipos diferentes de empreendimentos. Saiba quais são os modelos Sicredi para seu negócio:

Com fio – Com fácil conexão à internet através da linha de telefônica ou cabo de rede, a máquina Sicredi com fio é feita para negócios que possuem localização fixa, como lojas físicas.

Sem fio – A conexão com a internet é feita através de um chip, por meio da operadora que possuir o melhor sinal para a região, ou por meio de wi-fi, com uso de qualquer rede disponibilizada no local. É perfeita para empreendedores que trabalham sem localização fixa, como profissionais autônomos.

TEF – O terminal de pagamento fica conectado com a automação comercial do estabelecimento para o qual atua, ele é feito para empreendedores que possuem alto fluxo de vendas, como supermercados.

E-commerce – As lojas virtuais também tem uma opção própria, porque elas têm crescido cada vez mais e conquistado seus espaços no empreendedorismo brasileiro.

 

Bandeiras aceitas

A marca de máquina de cartão ideal é aquela que, além das vantagens oferecidas, também pode permitir que você aceite pagamentos com as bandeiras que seus clientes utilizam. Saiba quais são as bandeiras aceitas pela Sicred:

Para débito e crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Sorocred, Banescard, entre outras.

Para voucher: Alelo

 

Gestão do fluxo de caixa

Todo empreendedor sabe que a gestão é muito importante para qualquer empresa, afinal apenas uma boa pode determinar seu crescimento. A Sicred oferece isso a quem adquire um de seus modelos de pagamentos, por meio de uma plataforma de gerenciamento que facilita a gestão do fluxo de caixa.

 

Prazos de recebimento

As empresas responsáveis por distribuição, gerenciamento e manutenção de maquininhas normalmente precisam de tempo para realizar o depósito do dinheiro de seus colaboradores, porque o crédito precisa ser aprovado antes de ser enviado, assim permitindo negociações seguras. Saiba os prazos da Sicredi:

Prazos:

Débito – Recebimento em 1 dia.

Crédito – Recebimento em 30 dias.

Parcelado* – Recebimento em 30 dias após o vencimento de cada parcela.

Agora que já sabe quais são os modelos Sicredi de pagamentos em cartão para seu negócio, você pode ler o texto sobre como pedir sua Sicredi aqui no site e qual a sua reputação no ReclameAqui!

Veja Também

COMO PEDIR UMA MAQUININHA DE CARTÃO SICREDI

Decidir adquirir uma maquininha é um grande passo para qualquer novo negócio, pois indica a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *