fbpx
Home / Stone / MAQUININHA D210N STONE – COMO FUNCIONA

MAQUININHA D210N STONE – COMO FUNCIONA

Criada em 2012 e eleita ao Prêmio Experiência do Cliente 2018 pela TrackSale, a Stone atua no mercado de finanças, oferecendo soluções de pagamento para seus clientes. Ela oferece muitas vantagens aos seus colaboradores, por isso se você quer adquirir uma maquininha, precisa saber tudo sobre a Stone!

 

Maquininha D210N

Um dos modelos da máquina de cartão oferecidos pela Stone é a maquininha D210N, que serve tanto para comerciantes que funcionem em pontos fixos quanto para autônomos, que trabalham sempre em movimento. Veja algumas das características do aparelho:

Oferece maior resistência, porque é revestida com plástico reforçado, permitindo maior durabilidade em qualquer ambiente.

Stone Pulse (tecnologia exclusiva da Stone para esse modelo), que faz re-tentativas automáticas quando uma venda não pode ser concluída por causa de condições ruins de 3G ou Wi-fi. Assim, você não perderá nenhuma venda.

A máquina possui uma das melhores baterias do mercado, que dura até 3x mais do que as comuns, graças ao sistema de economia de energia.

 

Benefícios Stone

Além dos benefícios próprios da maquininha Stone D210N, a Stone também oferece benefícios para seus colaboradores. Veja quais são:

  • Acesso ao Portal Stone: permite que você saiba quando vai receber, gerencie o seu negócio, receba quando e na conta que quiser, além de poder acessar tudo isso pelo aplicativo de celular ou pelo computador.
  • Crie uma Conta Stone: primeira do Brasil feita especialmente para negócios, a solução permite que você troque seu serviço bancário tradicional por uma opção sem filas, anuidade, mensalidade ou burocracia. Um agente Stone pode ir até você para o fechamento do acordo.
  • Garantia ilimitada.
  • Você receberá um atendimento de qualidade por meio de telefone, chat ou e-mail.
  • Frete grátis, para que você receba sua maquininha sem se preocupar com os custos de envio.
  • Entrega rápida na sua loja para que você comece a usar seu novo aparelho na hora em que receber.

 

Bandeiras aceitas:

A maquininha Stone D210N aceitas as principais bandeiras do mercado, garantindo que assim você possa aceitar os clientes que quiserem comprar seus produtos/serviços. Saiba quais são:

Para débito: Visa, Mastercard e Elo.

Para crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hipercard e Hiper.

Para voucher: Ticket, VR, Sodexo, Alelo, Greencard, Coopercard.

 

Taxas e Planos

As taxas da Stone dependem do plano selecionado por você. Saiba quais são as opções de plano para a maquininha Stone D210N:

Plano Stone Livre:

  • Taxas fixas.
  • Sem mensalidade.
  • Receba o dinheiro de suas vendas em 1 dia útil.
  • Preço: 12x R$39,90/mês

Taxas do Plano Stone Livre:

Débito: 1,99%

Crédito à vista: 2,69%

Parcelado: 3,99%

 

Plano Stone Pro:

  • Taxas personalizadas.
  • Relacionamento e acesso a soluções.
  • Receba o dinheiro de suas vendas quando quiser.
  • Preço: 1° mês grátis

Taxas do Plano Stone Pro:

As taxas serão calculadas individualmente, para que você tenha um preço especial e justo, feito nas medidas do seu negócio, de acordo com:

  • O tamanho do seu negócio – Quanto maior for o seu faturamento, menores serão as suas taxas.
  • O seu ramo de atuação – A Stone determina seus valores baseada no ramo do seu negócio, para que a proposta seja mais adequada ao mercado em que você está inserido.

 

O preço da maquininha Stone D210N deve ser solicitado à empresa (que entrará em contato para responder da forma que você desejar iniciar o diálogo: via Whatsapp, chat ou ligação)! Se você quiser conhecer mais sobre a empresa e as maquininhas, leia os outros artigos disponíveis aqui no site com tudo o que você precisa saber sobre a Stone!

Veja Também

TUDO SOBRE A STONE E SUAS MÁQUINAS DE CARTÃO

Criada em 2012 e eleita ao Prêmio Experiência do Cliente 2018 pela TrackSale, a Stone ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *