fbpx
Home / RedeFlex / COMO CONSEGUIR UMA VAGA DE EMPREGO NA REDE FLEX (COMPLETINHA)

COMO CONSEGUIR UMA VAGA DE EMPREGO NA REDE FLEX (COMPLETINHA)

A Redeflex atua no ramo de soluções de pagamentos eletrônicos, oferecendo Pontos de Vendas (POS) e buscando sempre melhorar seu produto, trazendo as últimas novidades da tecnologia e do que os seus clientes precisam. Se você está interessado em trabalhar na empresa, saiba como conseguir um emprego na Redeflex!

Quem são

A tecnologia está em constante avanço nos últimos anos, e para que os negócios continuem a crescer, é importante que consigam acompanha-la. Embora não pareça evidente, a tecnologia está presente em todos os empreendimentos. Assim, a Redeflex encontra seu papel na sua vida, fornecendo um meio de modernização para que você possa atender a cada vez mais clientes.

Fundada em 2008 através de uma Joint Venture, para apenas depois se consolidar como sociedade comercial, a Redeflex conta hoje com mais de 65 mil clientes ativos. Oferecendo soluções nos seguimentos de logística e transações eletrônicas, a Redeflex está comprometida com valores como ética, simplicidade, austeridade, empreendedorismo, relacionamento, etc. A empresa atua em 1500 localidades.

A Redeflex trabalha com apenas um produto no ramo das transações eletrônicas: a maquininha Completinha. Eles optaram por não fazer muitas opções, porque queriam apenas uma que fosse boa o suficiente para refletir tudo o que são e o que fazem.

Assim, a empresa sabia que precisava de algum produto que fosse o melhor, que juntasse todas as tecnologias disponíveis em uma só e para isso alguns anos e muito investimento foram necessários. Veja alguns dos recursos disponíveis para quem adquire uma Completinha:

Venda de chips: Venda e recarregue chips (ou combos de chip + recarga) para celulares das principais operadoras do país em seu negócio! Isso atrairá mais clientes para conhecer seus produtos!

Conexão via chip GPRS ou ETH: Existem duas versões disponíveis para a Completinha: com fio e sem. Se você não tem estabelecimento físico pode adquirir a versão com chip GPRS, que permite acesso à internet e garante seu funcionamento independentemente de outros aparelhos. Se você tem uma loja física, é possível pedir a versão com cabo, que conecta sua máquina à internet em pontos fixos.

Acompanhamento online: Com a Redeflex, é possível fazer o acompanhamento online dos relatórios de vendas, dos pagamentos recebidos e dos que ainda serão efetuados. Gestão é importante para os negócios e esse é outro diferencial da empresa em relação à concorrência.

Suporte rápido: A Redeflex oferece atendimento personalizado via telefone para o caso de haver algum problema com seu aparelho ou com os sistemas. Caso não possa ser resolvido através do telefone, a empresa encaminha seu cliente para a resolução mais eficaz.

 

Como conseguir um emprego na Redeflex

Agora que conhece a empresa e tem certeza de que quer fazer parte da equipe Redeflex, você precisará saber sobre as vagas disponíveis para trabalhar ali! O próprio site da empresa já disponibiliza essa seção, mas você pode chegar lá muito mais rápido clicando aqui quando terminar sua leitura!

As vagas para trabalho não ficam disponíveis sempre, mas é sempre possível enviar seu currículo para demonstrar interesse em trabalhar na empresa! Ele ficará arquivado e será lido e levado em consideração assim que uma vaga for aberta (e será visto antes do que os das pessoas que enviarem apenas quando outra vaga for aberta!). Por isso, não tenha medo de enviar seu currículo!

Se você quiser saber mais sobre a Completinha e sobre a Redeflex, leia os outros artigos aqui no site! Temos todas as informações de que você precisa!

Veja Também

COMPLETINHA – REDE FLEX – COMO COMPRAR E FAZER RECARGA DE CELULAR

A Redeflex foi fundada em 2008 e oferece soluções de pagamento eletrônicas. O grande trunfo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *