fbpx
Home / Payleven / VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS MÁQUINAS PAYLEVEN

VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS MÁQUINAS PAYLEVEN

Vantagens e Desvantagens das máquinas Payleven.

O nicho de pagamentos móveis só cresce, acumulando vantagens (e algumas poucas desvantagens) para todos.

Obter uma máquina para pagamentos de cartão e plataformas de checagem de informações é um ótimo passo para o pequeno empreendedor. Sendo assim, descubra quais a principais vantagens e desvantagens das máquinas Payleven, companhia alemã que chegou no País em 2012 e hoje já possui mais de mil clientes espalhados pelos municípios brasileiros.

Economia é tudo

Se você está iniciando um negócio de sucos no centro da Cidade, ainda com pouco capital, menos margem de lucro ainda, é inevitável correr atrás de soluções que salvem um pouco de dinheiro todo final de mês. Não se pode economizar na forma de captação, aceitar as bandeiras universais dos cartões é imprescindível, mas é não é necessário gastar muito, do pouco que tem, para possuí-las. A Payleven oferece a maquininha MAIS, que custa apenas R$118,80 (ou 12 de 9,90) e pode ser obtida diretamente no site da empresa, sem a necessidade de pagar aluguéis e nem de obter um CNPJ (CPF funciona perfeitamente aqui). Uma vez quitada, sempre quitada. Para utilizar uma Payleven LITE, o valor a ser pago é de 12 vezes R$28,14, um preço ainda considerado barato no mercado de transações móveis.

Taxas declaradas

Mesmo para alguém empenhado em criar um empreendimento, números e procentagens podem acabar aparecendo de forma nebulosa em tabelas e relatórios. uma das vantagens das máquinas Payleven é a clareza com que é possível interpretar as taxas de pagamento por cada compra. No débito, 2,49% de taxa, enquanto compras no crédito ou parceladas saem por 4,19%. Para melhorar, esses números podem ser acompanhados na plataforma Payleven Connect, onde é possível checar todas as transações e obter informações para a produção de relatórios

Garantia confortante

Para conseguir a maquininha você já sabe. Junto dela, a garantia de 10 anos te da a certeza de não estar comprando um objeto obsoleto. Ou seja, nada de pegadinha, de achar que não vai pagar aluguel, mas arcar com a manutenção rotineira do aparelho.

Facilidade e mobilidade

Umas das principais idealizações da empresa é facilitar a conduções das operações financeiras de empreendedores pequenos ou autônomos. É justamente o que ocorre quando todos os pagamentos podem ocorrer através dos smartphones, onde você só precisa conectá-lo à maquininha e realizar o pagamento. Dessa forma, ninguém perde vendas por não aceitar cartão, prática impensável para quem quer um negócio profissional e rentável, sem dar chance à possibilidade de perder clientes.

O próprio peso e tamanho da maquina pode ser considerado uma vantagem. Com menos de 90g e cerca de 10cm de altura, é um aparelho fácil de carregar e manusear, além de não chamar atenção indevidamente para seu estabelecimento. Além disso, a versão LITE tem um visor que facilita a leitura em locais escuros.

 

Segurança

Mais uma das vantagens que devem ser listadas. Tem sistemas de segurança de indústria embutidos, chamados EMV e PCI DSS, e não armazenam nenhum tipo de dado do negócio diretamente no celular, impossibilitando qualquer acesso suspeito ao conteúdo.

Entre as desvantagens das máquinas Payleven, podemos citar a aceitação apenas das bandeiras mais famosas, deixando de lado possibilidades como Elo, Ticket, Vale-refeição, além das taxas mais altas se comparadas com outras possibilidades entre as que possuem leitores menores (mini).

Assim, não da para negar há mais vantagens do que desvantagens nas máquinas Payleven, basta saber o tamanho de seu negócio e que tipo de gastos e cartões você espera receber.

Veja Também

CONHEÇA TUDO SOBRE AS TAXAS DAS MÁQUINAS DA PAYLEVEN

Taxas das máquinas da Payleven. A Payleven já se tornou uma grande parceira dos microempreendedores ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *