fbpx
Home / Safra Máquinas / TUDO SOBRE A SAFRAPAY – MÁQUINAS DE CARTÃO BANCO SAFRA

TUDO SOBRE A SAFRAPAY – MÁQUINAS DE CARTÃO BANCO SAFRA

Quem é a empresa; Histórico, fundação e etc.

 

O grupo Safra teve início ainda no século XIX e o cenário era a Europa, onde a Revolução Industrial fazia a economia se mover e a máquina à vapor e a eletricidade faziam com que o mundo se movimentasse mais rápido, principalmente na comercialização de produtos.

Nessa época, o financiamento dessas inúmeras transações era assegurado pelos banqueiros e entre eles estava a família Safra, que originou uma linhagem de financistas no Oriente Médio e, a partir dali, lançaram os fundamentos da atual atividade bancária.

Tudo isso baseado no aprofundamento das informações e no aumento crescente da troca entre as cidades.

Os Safra viviam em Alepo, e se dedicavam a financiar o comercio aceitando também o câmbio das moedas de diferentes estados, bem como de outras localidades, além de metais preciosos.

De fato as práticas contábeis já estavam estabelecidas mas o patriarca Jacob Safra era bastante conhecido por sua memória excelente e sua excepcional capacidade de lidar com os números.

Será de seu interesse ler os artigos abaixo:

 

Assim ele era conhecido por realizar mentalmente os cálculos de diferentes cotações e moedas, bem como as taxas dos financiamentos que oferecia.

A Safra Frères & Cie, que já trazia o nome da família desde seu princípio, foi fundada em meados do século XIX e se tornou bastante popular em todo o Oriente Médio em pouco tempo, se expandindo em seguida para Alexandria, Istambul e Beirute.

Já no século XX o patriarca da família funda o Banco Jacob Safra em Beirute, que deu origem a uma nova geração de banqueiros.  Então, depois da Segunda Guerra Mundial, Jacob decidiu estender seus negócios à Europa, Estados Unidos e também América Latina.

Como continuidade desse trabalho os descendentes de Jacob Safra conquistaram prestigio, conquistando um trabalho duradouro no que diz respeito ao relacionamento com sua comunidade de clientes.

Atualmente o Banco Safra S.A. é um dos maiores bancos provados do país no que diz respeito aos seus ativos e tem reconhecimento internacional.

PEÇA SUA MODERNINHA OU MINIZINHA AQUI!

 

Em 2015 o banco atingiu um patrimônio líquido consolidado de R$ 8,9 bilhões, uma rentabilidade de 18,5% e um índice de eficiência de 42,2% no Sistema Financeiro Brasileiro.

Vale lembrar que o Banco Safra faz parte de uma rede internacional de bancos que é reconhecida mundialmente por sua tradição, gestão conservadora e segurança nos negócios.

Atualmente a empresa se encontra em 19 países e apresentava em dezembro de 2015 um total de Recursos Próprios Livres, captados e Administrados um total de R$ 838 bilhões de reais.

Como não poderia ser diferente, a empresa não para de inovar e está sempre procurando uma opção para se modernizar, como e o caso da SafraPay, o novo sistema de pagamento oferecido pela empresa.

A novidade do SafraPay

A SafraPay nada mais é do que o meio de pagamento eletrônico do Safra, o banco conhecido por sua tradição e solidez nos negócios pertencente a um grupo com mais de 175 anos de história.

A Safra entrou nesse sistema a fim de oferecer uma solução de captura de pagamentos bastante eficiente e também com preços competitivos, sendo uma nova alternativa no centrado mercado atual.

O mais interessante é que esses serviços de captura de pagamentos vão muito além da modalidade eletrônica e englobam toda a cadeia de gestão financeira com modernidade, mas sem abrir mão da tradição.

Tudo isso através de um sistema com o diferencial de que não terceiriza o seu serviço de suporte e atendimento ao cliente. Tudo isso com profissionais prontos para oferecer atendimento qualificado e capaz de atender as demandas dos clientes.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre a Safra, sua história, sua evolução no decorrer dos anos e sua preocupação em se manter sempre atual.

 

QUER UMA OPÇÃO DE MAQUININHA SEM ALUGUEL?

 

Siga os passos abaixo:

  • Acesse o link de cadastro: CLICAR AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO PEDIDO:
  • Coloque os dados solicitados pela empresa e no final da página clique em “Cadastrar-se”
  • Siga as etapas apresentadas e conclua seu pedido
  • Aguarde os prazos de entrega das máquinas da Pagseguro e comece a vender mais.

ATENÇÃO: Se você precisa de ajuda, encontrou alguma dificuldade ou simplesmente quer ter um canal de atendimento exclusivo para os clientes que pedirem suas máquinas com nosso link: (CLIQUE AQUI), veja abaixo o que fazer!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *