fbpx
Home / BIN / TUDO SOBRE A BIN – NOVA MÁQUINA DE CARTÃO

TUDO SOBRE A BIN – NOVA MÁQUINA DE CARTÃO

Tudo o que você precisa saber sobre a Bin

Uma potente combinação entre a First Data e a Bancoob fez nascer as máquinas Bin, ótimas soluções para negócios de todos os tamanhos.

Antes de descobrir tudo o que você precisa saber sobre a Bin, precisa entender de onde surgia a parceria entre duas companhias gigantes que decidiram entrar de vez no mercado de mobilidade de transações aqui no País. A primeira, First Data, é uma companhia com mais de 40 anos de experiência nesse setor em mais de 30 países, facilitando pagamentos e a vida dos comerciantes, independente do tamanho do negócio.

Com ela se juntou a Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil), modelo privado que sempre atuou junto das cooperativas financeiras, fazendo parte também do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil. Só por aí, já da para ter uma ideia do peso que tem a iniciativa e do que é a Bin.

 

Possibilidades que a Bin oferece para melhorar sua performance

Diversas são apresentadas ao empreendedor que quer facilidade e serviço completo, tanto para ajeitar as contas das receitas como para tratar o cliente de forma rápida e eficaz. Sendo assim, o primeiro destaque entre as opções que podemos escolher são as máquinas de cartão Bin com fio, que funcionam da mesma forma que outros modelos tradicionais, como os da Cielo e Rede, aceitando cartões das bandeiras mais variadas, entre elas todos os modelos da Visa e Mastercard, com aluguel mensal para obtenção de uma dessas por R$70,00.

A leitura também é feita da forma tradicional, seja através do chip ou tarja. A única necessidade é de uma linha fixa de telefone. Aderindo a todas as regras de segurança, é o modelo básico para quem tem um negócio movimentado e não pode demorar na hora do atendimento aos clientes.

PEÇA SUA MODERNINHA OU MINIZINHA AQUI!

 

O modelo sem fio tem as mesmas características, mas recebendo prioritariamente cartões com chip. Nesse caso, a conveniência ao cliente é a principal preocupação, já que é possível locomover o aparelho para os clientes utilizando tecnologia wireless.

Para finalizar, algo mais que você precisa saber sobre a Bin se está começando um negócio, é a disponibilidade da maquininha sem fio, usufruindo do WiFi interno. O custo é de apenas R$ 20,00 mensais.

 

Opções de pagamento da Bin

Outras opções de pagamentos são oferecidas pela Bin, apenas para ter total certeza de que, independente do quão grande é uma negócio, ele possa ser bem servido e auxiliado. Além das maquininhas, a solução oferece o Pin Pd Bin (TEF), que nada mais é do que um leitor de cartões que se une à uma conexão que vem de um servidor comercial, exatamente aquele aparelho  que você pode ver quando vai ao supermercado, agilizando a transição de informações. Para total funcionamento, é necessário também um microcomputador e uma pequena impressora dedicada aos recibos. O POSTEF é uma variação do TEF, com a inclusão de um GPRS nos dispositivos, proporcionando mobilidade a eles.

A última opção criada pela junção da First Data com a Bancoop é o E-commerce bin, solução que gera segurança para pagamentos online com cartões reais, através da conexão em um gateway criado no exato momento de realizar a transferência.

Agora você já sabe o que precisa saber sobre a Bin, podendo verificar e identificar que tipo de serviço seria compatível com o seu projeto ou loja. Para fazer um cadastramento e se credenciar à um dos modelos de transferências móveis, basta entrar no site oficial da Bin para fazer o pedido, além de poder tirar outras dúvidas sobre taxas, vantagens e outros variados modelos de serviços oferecidos.

 

QUER UMA OPÇÃO DE MAQUININHA SEM ALUGUEL?

 

Siga os passos abaixo:

  • Acesse o link de cadastro: CLICAR AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO PEDIDO:
  • Coloque os dados solicitados pela empresa e no final da página clique em “Cadastrar-se”
  • Siga as etapas apresentadas e conclua seu pedido
  • Aguarde os prazos de entrega das máquinas da Pagseguro e comece a vender mais.

ATENÇÃO: Se você precisa de ajuda, encontrou alguma dificuldade ou simplesmente quer ter um canal de atendimento exclusivo para os clientes que pedirem suas máquinas com nosso link: (CLIQUE AQUI), veja abaixo o que fazer!

Veja Também

MÁQUINA DE CARTÃO MINIBIN

A maquininha Minibin é oferecida pela empresa Bin, que pertence à First Data, fundada em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *