fbpx
Home / COMPARATIVOS / QUEM TEM AS MENORES TAXAS: SUMUP OU MINIZINHA?

QUEM TEM AS MENORES TAXAS: SUMUP OU MINIZINHA?

Você sabe quem tem as menores taxas: Sumup ou Minizinha? Veja abaixo um comparativo das maquininhas no que diz respeito á tarifação das transações e prazos para recebimento.

Se você tiver qualquer dúvida, preencha o formulário no fim da página ou chame o whatsapp informado no final do texteo.

TAXAS DA MINIZINHA

As taxas da minizinha variarão conforme prazo de recebimento e modalidade de venda, veja:

Vendas parceladas têm acréscimo de 2,99% ao mês.

Sua Minizinha vem com plano de pagamento em 30 dias para crédito. Você pode trocar de plano a qualquer momento na sua conta PagSeguro.

 

TAXAS DA MÁQUINA SUMUP

 

Já decidiu qual delas você vai comprar? Se precisar de ajuda e suporte nos chame no WhatsApp, um dos representantes irá te atender e auxiliar em todas suas dúvidas para que comece a vender mais, oferecendo mais opções de pagamento a todos seus clientes.

GRUPO DO WHATSAPP REPRESENTANTES:

Leia atentamente os seguintes passos, para que você consiga entrar nos grupos. Temos uma equipe especializada em responder dúvidas de nossos clientes.

Se você tiver perguntas ou quiser acompanhar as últimas notícias (sempre que surgirem) de temas relacionados ás máquinas de cartão de crédito e débito pelo  WhatsApp (e também para lojistas e clientes), siga as orientações abaixo:

  • Você deve enviar o código MÁQUINA SUMUP para o número do WhatsApp do passo 3 (antes de chegar lá, leia tudo). Se você não enviar esse código ou enviar qualquer mensagem depois dele, é possível que sua mensagem não seja lida e você nunca entre nos grupos;

 

  • Ao enviar, aguarde até 48 horas para ser adicionado (a). Recebemos mais de 900 mensagens, todos os dias. Seja paciente.

 

 

  • O número que deve entrar em contato para entrar nos grupos de vagas para máquinas da SumUp no WhatsApp é (21) 99422-7380

 

Veja Também

SUMUP SUPER OU SUMUP TOP – QUAL ESCOLHER?

A SumUp é um fintech alemã fundada em 2011, que está presente atualmente em 15 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *