fbpx
Home / QUAIS OS TIPOS DE MÁQUINAS A VERMELHINHA TEM E COMO ESCOLHER

QUAIS OS TIPOS DE MÁQUINAS A VERMELHINHA TEM E COMO ESCOLHER

Olá, que bom que você está aqui Empreendedor (a)! Você quer conhecer quais os tipos de máquinas a Vermelhinha tem? A Vermelhinha não é a única opção de maquininhas de cartão que a Getnet possui. Abaixo você vai ver todas as máquinas e assim poderá saber melhor o que escolher.

IMPORTÂNCIA DE ESCOLHER SUA MAQUININHA SANTANDER:

Você precisa avaliar qual é o tipo de máquina que tem o perfil do seu negócio. A depender do tipo de máquina de cartão que escolher, poderá evitar ou atrair problemas em suas transações e negócios.

Cada negócio tem uma máquina ideal para ele, descubra abaixo como escolher e os tipos de máquina que o Santander possui.

 

COMO ESCOLHER O TIPO DE MÁQUINA IDEAL? – QUAIS CRITÉRIOS?

São, pelo menos 4 critérios que precisa levar em consideração para saber qual tipo de máquina que deve escolher para pedir. Após ler estes critérios, veja os tipos de máquinas disponíveis que a Getnet oferece, inclusive a Vermelhinha.

  • LOCALIZAÇÃO:

Você deve analisar se a empresa que deseja te oferecer a máquina ou você tem interesse possui atividades em sua região. A Vermelhinha por exemplo, atende em vários estados, cidades e bairros do Brasil

  • SUPORTE:

Deve saber se a empresa oferece suporte e atendimento em sua região, prioritariamente físico. Caso não seja possível, verifique se a empresa tem suporte rápido e eficiente por telefone e internet.

É importante levar em consideração se a reposição de material, como bobina e substituição de máquina em caso de reparo são rápidos em sua região.

  • TECNOLOGIA

Verifique se os tipos de tecnologia que a empresa oferece, ou seja, saiba se o serviço funciona em sua região. Algumas máquinas funcionam com chip, sendo assim, veja qual melhor operadora com sinal (rede) vai atender suas necessidades.

  • CLIENTES

Este é um dos pontos mais importantes. Não adianta você ter a melhor máquina de todas se não há clientes que usem as bandeiras aceitas por ela.

Ou ainda, quais são as máquinas que os clientes estão habituados a fazer pagamentos em seu bairro e cidade? Caso a vermelhinha seja nova onde você mora, deve fazer uma boa propaganda com banners, demostrar confiança e credibilidade e então será a inauguração e diferencial de um grande negócio.

  • ARTIGO DÚVIDAS VERM

TIPOS DE MÁQUINAS DA GETNET (SANTANDER) – INCLUSIVE A VERMELHINHA

  • MÁQUINAS MÓVEIS:

 

  1. Máquina 3G:

Se você tem serviços de entrega ou outros negócios que precisem levar a maquininha até seus clientes, a máquina ideal é essa. Ela usa conectividade 3G e possui 2 chips, dessa forma você nunca vai ficar sem fazer uma venda por falta de sinal de rede.

Ela é uma máquina móvel, ou seja, sem fio, sua tela é touchscreen e teclado e aceita receber pagamentos aproximando direto do celular. Ah, e não há taxa de adesão para credenciamento.

  1. Máquinas GPRS:

Essa é a maquininha portátil, também sem fio e taxa de adesão. Porém, esta utiliza a conexão GPRS, e possui apenas 1 chip;

  1. Máquinas Vermelhinhas:

Esta é um dos lançamentos de máquinas de cartão, a Vermelhinha, é a opção mais recomenda. Veja suas características:

# Ideal para autônomos e profissionais liberados.

# MEIs podem solicitar sua vermelhinha.

# Não precisa de internet

# Portátil, cabe no seu bolso.

# Não tem taxa de adesão

# Possui app para suporte 24 horas

# Atualizações sem qualquer custo

 

  • MÁQUINAS FIXAS

 

  1. BANDA LARGA:

Com esta máquina não precisa se preocupar com sinal de rede, pois ela se conecta por banda larga, assim você terá a garantia de funcionamento e mais vendas, 24 horas por dia.

Geralmente estabelecimentos como hotéis, estacionamentos ou qualquer outro segmento que funcione fora do horário comercial, opta por este tipo de máquina.

 

  • MÁQUINAS E SOLUÇÕES TEF

 

  1. CAPTURA POS

Quando você precisa usar muito sua máquina pela quantidade de transações e deseja integração com consultas online e imediatas, esta é a opção ideal para você.

 

  1. CAPTURA PDV

Segundo a empresa, esta é a máquina para: “Estabelecimentos com alto fluxo de clientes, e que necessitam de disponibilidade e conexão 24 horas.

O Sistema de TEF Getnet, integrado à automação comercial do estabelecimento, oferece conciliação das vendas online por meio do Portal Único de Gestão”

COMO FAZER O PEDIDO DAS MÁQUINAS SANTANDER:

Se você quer fazer o pedido da vermelhinha, os procedimentos são simples e fáceis. Siga os 3 passos abaixo:

 

  • Abrirá uma tela de cadastro. Você deve escolher um dos tipos de máquinas apresentados acima, seguindo os critérios passados.

 

  • Preencha com seus dados e clique em “Enviar”. Basta seguir as orientações de confirmação e seu pedido da Vermelhinha foi realizado. Basta aguardar.

 QUERO ENTRAR NOS GRUPOS DO WHATSAPP PARA DÚVIDAS DA VERMELHINHA:

Leia atentamente os seguintes passos, para que você consiga entrar nos grupos. Temos uma equipe especializada em responder dúvidas de nossos clientes.

Se você tiver perguntas ou quiser acompanhar as últimas notícias (sempre que surgirem) de temas relacionados ás máquinas de cartão de crédito e débito via WhatsApp (e também para lojistas e clientes), siga as orientações abaixo:

  • Você deve enviar o código MÁQUINA VERMELHINHA para o número do WhatsApp do passo 3 (antes de chegar lá, leia tudo). Se você não enviar esse código ou enviar qualquer mensagem depois dele, é possível que sua mensagem não seja lida e você nunca entre nos grupos;

 

  • Ao enviar, aguarde até 48 horas para ser adicionado (a). Recebemos mais de 900 mensagens, todos os dias. Seja paciente.
  • O número que deve entrar em contato para entrar nos grupos de vagas para máquinas vermelhinhas no WhatsApp é (21) 97188-2658