fbpx
Home / Minizinha / QUAIS AS VANTAGENS DA MINIZINHA? – VEJA E COMPRE SUA MÁQUINA!

QUAIS AS VANTAGENS DA MINIZINHA? – VEJA E COMPRE SUA MÁQUINA!

Quais vantagens da Minizinha                     

Trabalhar com a minizinha em sua empresa tende influenciar as vendas de seus produtos ou serviços. Isso ocorre pelo fato de que o número dos consumidores que fazem uso do cartão de crédito ou débito no pagamento das suas compras tem aumentando de forma ampla nos últimos anos, sendo fundamental notar a possibilidade de perder suas vendas se não oferecer essa forma de pagamento.

Leia também…

Será de seu interesse ler os artigos abaixo:

A minizinha é uma máquina de cartão que tem mudado a relação das empresas com o seu cliente, pois o uso da mesma permite demonstrar o cuidado e ainda, o apreço que a mesma possui para com o seu consumidor, permitindo que faça a compra de produtos ou serviços de maneira prática e segura. Assim, todos de fato saem na vantagem e principalmente sua empresa que aumentará os lucros.

PEÇA SUA MINIZINHA CLICANDO AQUI!

Não tem certeza sobre o uso da mesma? Confira quais vantagens da minizinha.

 

# Não precisa pagar aluguel e nem taxa de adesão

Ao analisar as outras máquinas de cartão disponíveis no mercado pode-se notar que a maioria cobra aluguel e taxa de adesão. Com a minizinha não será preciso arcar com nenhuma dessas opções, o que garante uma maior economia para as empresas que desejam promover mais facilidade de pagamento a seus clientes.

 

# A Minizinha tem cerca de 5 anos de garantia

Trabalhar com uma empresa comprometida é a melhor forma de evitar futuros prejuízos. Neste caso, ao adquirir a minizinha do PagSeguro você acaba tendo a ampla certeza de que a máquina tem qualidade e que ainda, em casos de surgir algum problema, pode obter uma manutenção, pois ela tem 5 anos de garantia.

Leia também:  A MÁQUINA DE CARTÃO MODERNINHA PRO É BOA?

# Disponível tanto para pessoa física, como jurídica

Ao contrário das outras opções de máquina de cartão, a minizinha permite que tanto pessoas físicas, como as jurídicas tenham a mesma a sua disposição. Mas para isso é necessário compartilhar os seus dados com a PagSeguro e seguir um conjunto de regras determinadas a partir de Termos de Contrato do PagSeguro.

# Pode aceitar as principais bandeiras do mercado

A máquina minizinha do PagSeguro aceita diferentes bandeiras do mercado, e a partir disso existe a chance de aumentar as suas vendas, garantindo que os seus clientes usem o cartão para pagar as compras. Entre as bandeiras aceitas estão: Visa, Elo, MasterCard, HiperCard, American Express, Sodexo, VR, Hiper e outros.

PEÇA SUA MINIZINHA CLICANDO AQUI!

# Facilidade para “compra” da minizinha

Se para solicitar qualquer outra máquina de cartão é necessário cumprir muitos passos burocráticos, na solicitação da minizinha o processo se torna simples e o pagamento da mesma pode ser feito em até 12 vezes sem juros. Assim, existe a chance de obter a sua maquininha do PagSeguro de forma segura e econômica.

 

# Leve a sua máquina de cartão para qualquer lugar

Outra vantagem da minizinha é a possibilidade de levá-la para qualquer lugar, e assim pode facilitar a compra de seus clientes. Para isso basta conectá-la ao seu celular ou tablet, permitindo que a mesma tenha acesso à internet, garantindo que o pagamento de compras seja feito com sucesso e sem grandes problemas.

# Aceita cartão de crédito, débito e refeição

A minizinha também permite que você aceite pagamento via cartão de crédito, débito e principalmente, refeição. Assim os seus clientes têm mais facilidade ao efetuar o pagamento, bastando ter um cartão com uma das bandeiras aceitas a partir da máquina. Sem falar na opção de parcelamento das compras realizadas.

 

PEÇA SUA MINIZINHA CLICANDO AQUI!

Com essas vantagens da minizinha você pode auxiliar seu negócio a conquistar mais clientes e justamente por garantir que o pagamento de compras seja feito de forma segura e confortável ao bolso do cliente ao fazer uso de algum cartão.

Veja Também

SUMUP, MINIZINHA OU MERCADO POINT: QUAL MELHOR MAQUININHA?

SumUp, Minizinha ou Point, qual a melhor maquininha de cartão? Qual a ideal para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *