fbpx
Home / Minizinha / PEDIR A MINIZINHA – VEJA COMO REALIZAR O PEDIDO DA MAQUININHA

PEDIR A MINIZINHA – VEJA COMO REALIZAR O PEDIDO DA MAQUININHA

Como pedir a Minizinha

Para adquirir as máquinas de cartão de crédito e débito do Pagseguro, o interessado (a) deve acessar o SITE DA PAGSEGURO AQUI, solicite já a sua!

Se antes era necessário enfrentar uma série de burocracias para oferecer ao seu cliente a possibilidade de pagar suas compras com o cartão de crédito e débito, nos dias atuais é possível solicitar uma máquina de cartão de maneira simples e rápida. Neste artigo, vamos falar sobre a Minizinha, do PagSeguro.

Será de seu interesse ler os artigos abaixo:

 

A famosa “maquininha” do PagSeguro, que é chamada de Minizinha, oferece uma série de benefícios e vantagens aos usuários e comerciantes em geral.

Essa Minizinha aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, mas além disso, também possibilita a ideia de aceitar cartão refeição como forma de pagamento. Assim, você pode facilitar o dia a dia do seu cliente e organizar suas finanças, sem o risco de ficar sem receber pelo que vendeu. Ou seja. Trata-se de um aparelho que serve como estratégia para aumentar suas vendas e os lucros.

Ficou interessado? Então confira o texto para aprender como pedir a Minizinha.

Se você quer fazer seu pedido das máquinas Moderninhas Pro, Moderninha Wifi ou MinizinhaCLIQUE AQUI AGORA MESMO e siga o passo a passo. Se você tem alguma dúvida, será interessante ler o artigo que preparamos para você:

 

 

Nos dias atuais os consumidores estão usando com mais frequência o cartão de crédito e débito (além do refeição) para pagar suas compras, e de certo modo, quando um negócio passa a ter uma máquina de cartão que aceita este tipo de pagamento, ele acaba aumentando as chances de elevar as vendas ao extremo, além de ter uma relação eficiente com as taxas de lucratividade de seu negócio.

PEÇA SUA MODERNINHA OU MINIZINHA AQUI!

 

Trabalhar com uma Minizinha pode facilitar o dia a dia do seu negócio de forma extrema, tendo ainda a possibilidade de considerar que está máquina tem taxas reduzidas e oferece uma série de vantagens aos empreendedores que a usam. É por isso que se torna interessante saber o processo de solicitação da Minizinha, tendo a chance de oferecer vantagens tanto ao seu negócio, como aos clientes.

 

Comece a pedir a Minizinha

Para que inicie o processo de solicitação da Minizinha será necessário entrar no site do PagSeguro e então buscar na página inicial a campanha da maquininha – ao qual tem como garoto propaganda o cantor Michel Teló. Mas se preferir, será possível clicar aqui para ir direto à página de solicitação da máquina. No caso, é necessário clicar, em ambas opções, na opção “Peça já a sua” para que prossiga.

Se você quer fazer seu pedido das máquinas Moderninhas Pro, Moderninha Wifi ou MinizinhaCLIQUE AQUI AGORA MESMO e siga o passo a passo. Se você tem alguma dúvida, será interessante ler o artigo que preparamos para você:

 

Ao clicar nesta opção será aberta uma nova página confirmando sua solicitação, tendo ainda informações sobre um cartão pré-pago do próprio PagSeguro que é possível receber em conjunto da Minizinha. Esse cartão é opcional, mas passa a ser interessante considerar o que a empresa oferece, pois dependendo do fato, é possível ter ainda mais benefícios ao fazer uso da Minizinha em sua empresa.

Na página de solicitação será possível definir a quantidade de máquinas ao qual tem o interesse de obter, e a partir do momento que compartilha esse número, pode-se conferir o valor que deve ser pago por sua solicitação. O interessante é que o PagSeguro permite a solicitação sem a cobrança de frete, além de ter um prazo de entrega de até 10 dias úteis (dependendo da região poderá ser maior).

 

Finalizando a solicitação da sua Minizinha

Após verificar o valor final e outros detalhes da solicitação, é crucial que leia os termos de Contrato do PagSeguro atentamente, tendo a plena certeza de todas as regras que a empresa define. Assim, pode finalizar o pedido compartilhando os dados de pagamento, o endereço onde a Minizinha precisa ser entregue e os outros detalhes que tendem ser interessantes para o PagSeguro no seu pedido.

Entenda que para pedir a Minizinha pode ser preciso fazer o cadastro no site do PagSeguro, por isso se atente ao que o site solicita, para que assim possa seguir as regras e finalmente obter sua maquininha de cartão da PagSeguro em mãos.

ESCOLHA UMA DAS MÁQUINAS AQUI!

Veja Também

SUMUP, MINIZINHA OU MERCADO POINT: QUAL MELHOR MAQUININHA?

SumUp, Minizinha ou Point, qual a melhor maquininha de cartão? Qual a ideal para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *