fbpx
Home / Payleven / O QUE É A PAYLEVEN? – CONFIÁVEL? VALE A PENA? – LEIA AQUI!

O QUE É A PAYLEVEN? – CONFIÁVEL? VALE A PENA? – LEIA AQUI!

O que é a Payleven?

Se você pretende abrir um negócio, é melhor descobrir agora como funciona e o que é a Payelen.

Empreendimentos totalmente profissionais se mobilizam, hoje, para aceitarem todo o tipo de pagamentos existentes. Se você é o próximo a iniciar um projeto, precisa descobrir logo o que é a Payleven, evitando surpresas negativas na hora de acertar pagamentos com clientes e fornecedores, oferecendo máquinas de cartões para receber pagamentos tanto em débito como em crédito, parceladas ou a vista, independente do calor.

Em 2012, uma equipe especializada fundou um sistema de pagamento que facilita a vida do consumidor e do proprietário, diretamente da Alemanha, oferecendo possibilidades nas transações financeiras. São diversas criações que organizam a vida do empreendedor, principalmente de micro e pequenos empresários, além dos profissionais autônomos e do ajuste em serviços de pagamento também para negócios digitais.

Quem comanda os serviços da empresa e tem posse sobre ela é a Rocket Internet, que já expandiu a marca para mais de dez países, incluindo o Brasil, no também no ano de 2015. Ao perceber a chance, o grupo Bandeirantes se tornou um dos proprietários do projeto.

 

O dono do pequeno negócio, hoje, deve saber o que é a Payleven, caso não queira ficar para trás. Com ela, não é necessário abrir contas em bancos tradicionais para receber as quantias das vendas realizadas, além de poder organizar e efetuar os pagamentos, de cartões Visa e Mastercard, via smartphone, que se conecta via bluetooth com a maquina.

Destaque também para o preço que se cobra pelo serviço oferecido. A Payleven MAIS, a básica entre as maquininhas, custa R$118,80, enquanto a Payleven Lite pode fazer parte do seu negócio por pouco mais de R$350,00, pois aceita também transições realizadas em aparelhos com o sistema operacional IOS. As duas têm dez anos de garantia de uso.

 

A tecnologia usada na construção das maquininhas faz com que o preço seja muito mais acessível para os comerciantes de pequeno porte, que precisam justamente de bons negócios para economizar e fazer o lucro da empresa aumentar. Uma das tecnologias presentes, por exemplo, é o sistema de economia de energia na exposição de luz da tela. Outra possibilidade aberta pela empresa é a abertura para autônomos que não possuem CNPJ. Basta o registro do CPF, além de enviar uma garantia de sua atividade, que pode ser um simples cartão de visitas.

Uma plataforma para a consulta constante dos pagamentos também foi idealizada, a Payleven Connect. A partir dela, você pode conferir como a taxação do serviço interferiu no pagamento total do consumidor. De forma simples, é a tabela de exposição de todas as transferências através da ferramenta, contando também com a exibição de relatórios.

Apenas no ano de 2015, mais 200 mil usuários dos conquistados em todo o Brasil, o que ilustra  bem o que é a Payleven, isso em praticamente 3 mil municípios. A última grande “novidade” da empresa foi o anúncio de uma parceria mundial com outra empresa especialista em pagamentos móveis. A Payleven e a SumUp traçaram estratégias e acabaram se fundindo, expandindo o número de usuários para mais de 1 milhão, presentes em 15 países, com a intenção de democratizar e expandir esse serviço.

De forma individualizada, é possível encontrar os serviços de facilidade da Payleven em dez países: Áustria, Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, França, Itália, Reino Unido, Polônia e o próprio Brasil.

 

 

Veja Também

VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS MÁQUINAS PAYLEVEN

Vantagens e Desvantagens das máquinas Payleven. O nicho de pagamentos móveis só cresce, acumulando vantagens ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *