fbpx
Home / SUMUP / NOVAS TAXAS SUMUP – CONFIRA A MENOR TAXA (COMPROVADA) DO BRASIL

NOVAS TAXAS SUMUP – CONFIRA A MENOR TAXA (COMPROVADA) DO BRASIL

A SumUp é uma fintech alemã que teve seu início em 2012, na cidade de Berlim. Ela já conquistou muitos países do globo por conta da ótima reputação de seu atendimento, aliada aos benefícios oferecidos aos seus clientes. Mas compradores universais concordam que o que mais importa em um leitor de cartões são as taxas a serem pagas por transações. A empresa oferece as menores do mercado, principalmente em relação a vendas em débito.

Durante os três primeiros meses de uso, o comprador de uma SumUp tem acesso ao benefício de redução de taxas à 1% para transações feitas em cartão de crédito ou débito à vista. Quando esse período acaba, as taxas voltam a serem cobradas em seus valores normais, que são:

 

Modalidade: Valores:
Débito 1,9% – Recebe seu dinheiro em 1 dia.
 

 

Crédito

 

4,60% – Recebe seu dinheiro em 1 dia.

3,10% – Recebe seu dinheiro em 30 dias.

 

 

 

Parcelado

 

4,60% + 1,50% por mês – Recebe seu dinheiro em 1 dia.

3,90% – Recebe seu dinheiro a cada 30 dias.

 

 

Comprando qualquer um dos três modelos oferecidos pela marca (Top, Super ou Total), o cliente SumUp tem acesso às mesmas taxas pelas transações, além de muitos outros benefícios. O dinheiro recebido pelas vendas é depositado diretamente na conta do vendedor ou no cartão pré-pago SumUp, que é uma opção gratuita para quem não tiver ou não quiser utilizar uma conta bancária corrente ou poupança para receber.

Ter as menores taxas do mercado realmente torna a SumUp a marca mais econômica, tanto a curto quanto a longo prazo, e isso não a faz perder a qualidade. A marca possui uma ótima reputação no Reclame Aqui, além de permitir aos seus clientes certa margem de economia em relação às empresas da concorrência. Tudo isso é benefício exclusivo dos compradores e parceiros SumUp.

Veja Também

SUMUP SUPER OU SUMUP TOP – QUAL ESCOLHER?

A SumUp é um fintech alemã fundada em 2011, que está presente atualmente em 15 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *