fbpx
Home / Payleven / CONHEÇA TUDO SOBRE AS TAXAS DAS MÁQUINAS DA PAYLEVEN

CONHEÇA TUDO SOBRE AS TAXAS DAS MÁQUINAS DA PAYLEVEN

Taxas das máquinas da Payleven.

A Payleven já se tornou uma grande parceira dos microempreendedores do Brasil. Confira aqui como funciona o sistema de taxas da companhia.

Muita gente hoje esquece de sacar dinheiro no banco antes de sair de casa, mas ninguém esquece do cartão na carteira. O sistema de transações móveis é mais do que uma facilidade atualmente, mas uma necessidade. Veja como funciona o esquema de taxas das máquinas da Payleven, uma das maiores facilidades em transações financeiras do País no momento, principalmente as de menor proporção, que podem cair diretamente no seu bolso.

Antes das porcentagens

A taxação aparecerá sim, mas antes dela, é preciso adquirir uma maquininha da companhia, que para o benefício de quem está apenas começando um negócio, não precisa ser alugada, basta comprá-la. Se a intenção é adquirir um aparelho simples e de fácil manuseio, a Payleven MAIS é a opção certa, já que custa sai por 12 vezes de 9,90, ou 118,80 no boleto. Como foi informado, após acertar a compra dela, não há mais o que pagar. Na opção Payleven LITE, o valor é de 12 vezes 29,90, uma máquina um pouco maior, com um visor que facilita o manuseio em lugares fechados e escuros, e que além de aceitar os cartões Master e Visa, é conectada através de smartphones do sistema Android e IOS (a máquina Payleven MAIS pode ser acessada apenas pelo Android).

Taxas para o microempreendedor

Entramos agora na etapa de entender como funcionam as taxas das máquinas da

 

Payleven. Na verdade, o segredo é exatamente este, não há taxas mensais para a manutenção dela. O único custo inserido, este um pouco mais alto do que outras iniciativas de pagamentos móveis, é o de cada compra realizada com ela. Para todos que passam o cartão no débito, uma parcela de 2,49% da compra é cobrado pela empresa do empreendedor. No caso de uma compra no crédito à vista, o número é de 4,19%. Em compras parceladas, os 4,19% se repetem. Independente da forma de pagamento, o comerciante pode ver o dinheiro cair na conta bancária ou no próprio cartão pré-pago disponibilizado pela Payleven (através do CPF) em dois dias.

Caso haja a necessidade de dar uma pausa no empreendimento futuramente, para realizar a transferência para outro dono ou simplesmente encerra, basta acessar o site e finalizar o serviço. Há também a possibilidade de parcelar, pessoalmente, por até doze vezes na maquininha da Payleven, recebendo esse valor antecipadamente, após um calculo básico. A taxa de começo do parcelamento é de 4,19%, depois disso, precisamos incluir o número de parcelas restantes por 2,49%, temos assim: 2,49 vezes 4, que é igual a 9,96%. Somamos 9,96% com 4,19% e chegamos à parcela que será descontada: 12,49%

Como adquirir um cartão pré-pago

Para entender de vez como funcionam as taxas das máquinas da Payleven, explicamos como é possível pegar um cartão pré-pago com bandeira Visa, sem a necessidade de ter um CNPJ ou uma conta aberta em qualquer banco. Dessa forma, é possível receber todos os pagamentos, dois dias depois, diretamente nesse cartão. Com ele, você está disponível para fazer compras online e realizar saques em redes 24 horas.

Mensalidade cobrada: Nenhuma

Taxa cobrada por pagamento realizado  no débito: 4,19%

Taxa cobrada por pagamento realizado no crédito: 2,49%

Acúmulo de porcentagem em parcelamento: Acréscimo de 2,49% por mês acordado.

Veja Também

VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS MÁQUINAS PAYLEVEN

Vantagens e Desvantagens das máquinas Payleven. O nicho de pagamentos móveis só cresce, acumulando vantagens ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *