fbpx
Home / Minizinha / COMO PEDIR SUA MINIZINHA, CONFIGURAR E VENDER – EM PASSOS SIMPLES!

COMO PEDIR SUA MINIZINHA, CONFIGURAR E VENDER – EM PASSOS SIMPLES!

Para adquirir a minizinha do Pagseguro o interessado (a) deve acessar o SITE DA PAGSEGURO AQUI, solicite já a sua!

Será de seu interesse ler os artigos abaixo:

A minizinha do Pagseguro virou uma grande febre dos microempreendedores, pois a mesma é habilitada de maneira bem fácil e rápida, podendo ser utilizada diretamente do seu dispositivo móvel, tablet ou celular.

Além disso, ela é completa e facilita a vida do empreendedor em vender seus produtos e serviços, pois hoje a maioria dos pagamentos é realizado com o cartão de crédito ou débito.

Ela aceita cartão de crédito de diversas bandeiras, cartão de debito e refeição. Quer saber quanto custa a minizinha do Pagseguro? O melhor é que não possui taxa de adesão, nem aluguel. Você pagará por um produto que é seu, sem custos mensais adicionais.

A mesma possui conexão via Bluetooth integrada diretamente ao aplicativo do Pagseguro Vendas. O cliente ao comprar com a sua minizinha recebe o comprovante de pagamento por SMS ou E-MAIL, o produto fornece aos seus clientes garantia de cinco anos.

Você só tem a ganhar com o pedido da minizinha, pois ela aceita bandeira Visa, VR, Sodexo, Ticket e Mastercard.

Na função crédito, a minizinha aceita a bandeira Amex, Mastercard, Visa, Hiper, Cabal, Hipercard e Diners.

Se você quer fazer seu pedido das máquinas Moderninhas Pro, Moderninha Wifi ou Minizinha, CLIQUE AQUI AGORA MESMO e siga o passo a passo. Se você tem alguma dúvida, será interessante ler o artigo que preparamos para você:

Leia agora mesmo e comece a vender mais.

Assim que a sua minizinha chegar você deve ativa-la é começar as suas vendas, para ativar a sua ligue-a, acesse o site pagseguro.com.br/ativar, realize o cadastro no site. Ao acessar o portal será informado na tela uma numeração referente ao seu código de ativação, digite o mesmo na sua minizinha é pronto! Boas vendas.

CONHEÇA OS PLANOS & TAXAS DA MINIZINHA DO PAGSEGURO

As tarifas de ativação, reativação e mensalidade da minizinha são 0 ! Isso mesmo: gratuita! O empreendedor recebe as verbas acumuladas com a máquina 30 dias depois, tanto os valores a vista quanto parcelados possuem taxa fixa de 3,99%.

Através da minizinha você pode oferecer o parcelamento sem ser preocupar com as taxas, pois a taxa é apenas 2,99% ao mês.

Nas compras realizadas com o cartão de debito o empreendedor recebe os valores pagos em até 24h depois da compra, nas compras realizadas em cartão de credito o proprietário da minizinha pode escolher em receber as verbas um dia após a compra ou 30 dias depois, o que varia neste caso são as taxas.

A minizinha é a solução para o seu negócio, a maquininha que cabe na sua mão, ela é bem pequenininha é hoje ser tornou a solução de pagamento seja onde for.

PEÇA SUA MINIZINHA AQUI!

Leve, portátil de fácil manuseio a maquininha é a mais acessível do mercado para o estabelecimento que deseja aceitar cartão e com isso aumentar suas vendas, assim como todas as soluções infalíveis do PagSeguro a minizinha não cobra nem taxa de adesão, nem aluguel, sendo um mega benefício para o seu empreendimento.

APLICATIVO DE VENDAS DO PAGSEGURO

Para utilizar a minizinha é necessário que você baixe um aplicativo no seu dispositivo móvel, podendo ser baixado tanto no tablet quanto no celular. Uma dica importante é realizar o download somente nas plataformas oficiais do seu disposto, sendo IOS – App Store e Android – Google Play.

Agora é hora de parear a minizinha no seu celular ou tablet, para fazer isso basta:

  • Habilitar a sua rede Bluetooth no seu próprio aparelho.
  • Após abra o seu aplicativo do PagSeguro Vendas e selecione a opção ‘’ Meus Leitores ‘’ localizada no próprio menu.
  • Em seguida no leitor de credito e debito da sua minizinha selecione a opção configurar, logo na tele seguinte selecione o modelo D150.
  • Após informar o modelo, pressione o botão zero da sua minizinha, assim o aplicativo da sua minizinha do PagSeguro Vendas ira exibir um código referente a sua senha de pareamento, após confirmar em ambos os dispositivos, aperte o botão verde da minizinha, o processo de finalização do pareamento do seu dispositivo pode demorar alguns minutos, vale muita apena aguardar pois esse procedimento é realizado uma única vez.

PASSO A PASSO DE COMO VENDER COM A MINIZINHA:

  • Em primeiro lugar é preciso verificar se o seu tablet ou celular estar conectado à internet, a conexão da mesma pode ser 3G, 4G ou Wifi.
  • Estando tudo certo! Basta selecionar a opção desejada da sua venda, tais como debito, refeição ou credito, em compras realizadas no credito você pode parcelar as compras do seu cliente em até 12 vezes para o cliente, porém você recebe tudo de uma vez.
  • Antes de confirmar peça para o seu cliente verificar os dados da venda é pronto, agora é só finalizar o pagamento!
  • Então insira o cartão na sua minizinha, o chip do cartão deve ficar dentro da máquina, em seguida solicite que o cliente digite a senha, aguardo o fechamento da transação e retire o cartão.

A minizinha hoje traz inúmeros benefícios para a sua empresa, independentemente do tamanho do seu negocio vale muito a pena pedir a sua, e transformar as suas vendas cada vez mais acessíveis, pois hoje é difícil alguém não utilizar cartão.

Se você quer fazer seu pedido das máquinas Moderninhas Pro, Moderninha Wifi ou Minizinha, CLIQUE AQUI AGORA MESMO e siga o passo a passo. Se você tem alguma dúvida, será interessante ler o artigo que preparamos para você:

Leia agora mesmo e comece a vender mais.

Veja Também

SUMUP, MINIZINHA OU MERCADO POINT: QUAL MELHOR MAQUININHA?

SumUp, Minizinha ou Point, qual a melhor maquininha de cartão? Qual a ideal para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *