fbpx
Home / Pagseguro / COMO ACEITAR VALE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO NA MAQUININHA

COMO ACEITAR VALE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO NA MAQUININHA

Você tem uma lanchonete, restaurante ou negócios relacionados á alimentação e quer aumentar as vendas? Veja aqui como aceitar vale alimentação e refeição na maquininha de cartão. Se você tiver alguma dúvida, fique a vontade para comentar no final deste artigo, todos serão respondidos.

  • 1º PASSO: ADQUIRIR UMA MÁQUINA DE CARTÃO0

Antes de qualquer coisa, você precisa saber qual máquina escolher. Alguns critérios vão te ajudar neste momento como: Preço da máquina, valor de aluguel ou compra, atendimento e suporte, além das taxas administrativas por transação.

Analisando cada um desses tópicos, clique aqui e faça seu pedido. Você não pagará aluguel/mensalidade e não vai ter burocracia.

  • 2º PASSO: CADASTRA-SE NAS EMPRESAS

Quando você se credencia e compra sua máquina, será gerado um número de credenciamento/filiação. Agora você deve entrar em contato com as bandeiras que tem interesse em aceitar e informar este código, solicitando seu cadastro junto a elas.

As bandeiras irão passar um prazo, após o mesmo, pronto! Boas vendas.

No entando, se você sabe como aceitar vale alimentação e refeição na maquininha ,não se esqueça porém que há alguns requisitos para conseguir seu cadastro.

  • REQUISITOS PARA ACEITAR VA E VR NA MÁQUINA DE CARTÃO
  • Comprar sua minizinha, moderninha pro ou wifi.
  • Caso tenha pedido sua máquina como pessoa física, está na hroa de vincular seu CNPJ em seu cadastro.

PEÇA SUA MÁQUINA AQUI!

Para fazer o pedido das máquinas, basta seguir o passo a passo abaixo.

  • Clique aqui para acessar a pádina de pedidos.
  • Na tela seguinte, escolha a máquina de seu interesse, clicando em Solicite agora.
  • Nesta tela, preencha com todos seus dados.

SUPORTE PARA MÁQUINAS DE CARTÃO VIA WHATSAPP

Leia atentamente os seguintes passos, para que você consiga entrar nos grupos. Temos uma equipe especializada em responder dúvidas de nossos clientes.

Se você tiver perguntas ou quiser acompanhar as últimas notícias (sempre que surgirem) de temas relacionados ás máquinas de cartão de crédito e débito pelo WhatsApp (e também para lojistas e clientes), siga as orientações abaixo:

  • Você deve enviar o código MSC para o número do WhatsApp do passo 3 (antes de chegar lá, leia tudo). Se você não enviar esse código ou enviar qualquer mensagem depois dele, é possível que sua mensagem não seja lida e você nunca entre nos grupos;
  • Ao enviar, aguarde até 48 horas para ser adicionado (a). Recebemos mais de 900 mensagens, todos os dias. Seja paciente.
  • O número que deve entrar em contato para entrar nos grupos de vagas para máquinas da SumUp no WhatsApp é (11) 94229-6223

Veja Também

COMPRE SUA MINIZINHA USANDO CARTÃO OU BOLETO AQUI COM DESCONTO

O PagSeguro é uma empresa brasileira voltada para o setor de pagamentos, que oferece seus ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *